domingo, 29 de março de 2009

Fim de Semana!!!!






Fazem alguns dias que não posto nada, então decidi postar hoje. E a velha questão: o que postar???






Bom... faziam alguns meses que não passava um final de semana como este. Em outro tempo da minha vida, este seria um final de semana chato, entediante e com direito a muitas reclamações. Assumo que fiquei um tanto quanto depre no sabado a noite, mas agora (domingo 22:53) vejo o quão bom foi meu fim de semana. Vou contar um pouco para vocês. Sexta para mim virou dia de dormir cedo já que preciso trabalhar no sabado pela manhã. Sábado começa já dentro da escola de Inglês onde dou aula - quem me conhece sabe que eu só acordo mesmo depois de algumas horas longe da cama. Não contei um fato importante deste fim de semana, e que fez ele ser tão legal, era aniversário de mamãe. Ao meio dia aquele almocinho basico com ela e meu pai, de tarde fiquei um pouco com a aniversariante do dia e depois fui ver a chegada de alguns amigos de uma gincana. Voltei para a casa... visitas, bolo, salgadinhos, resultado ??? Dormir enjoada de tanto comer. Domingo foi aquele churrasco em familia, tios, primos... Todos aqui. Isso foi o que me deixou mais feliz, ha algum tempo minha casa não ficava cheia de gente e movimentada como hoje. Não sei quando isso aconteceu, mas essa casa ficou meio "adulta" demais, sem correrios, conversas altas e essas coisas. Para encerrar fui no cinema com uma ótima companhia, que também fazia algum tempo que não acontecia. O filme??? Nossa! Chorei, sorri e quando cheguei em casa rolei no chão com a Meg (quem me conhece já deve ter ouvido falar da Meg - rottweiller de 4 anos que ainda pensa que tem 3 meses).



Descanso + familia reunida (falto o mano que esta em Lua de mel) + cinema = um ótimo fim de semana






Para quem ficou curioso sobre o filme ai esta o poster:











Para quem quiser saber quem é Meg, aí esta a nega loca com 2 meses de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário