quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como fazer!


Li este post no blog Elas e Eles e achei fantástico. O dono do blog fará este post em partes, mas como sou uma bloggeira impaciente vou fazer um só com tudo que penso que todos dever fazer.

Leiam a continuação no blog http://elaeles.blogspot.com/ . Eu fiquei suuuuuper curiosa pra saber o resto!




01. Antes de qualquer coisa, DEPILEM-SE. Por mais que o menino goste de uma mata fechada é necessário ter cuidado, aparar e tirar os excessos. Não gosta de deixar peladinha? Depile como for do seu gosto, mas cuide muito bem da sua perseguida;

02. Da mesma forma meninos, não é legal chupar saco e ficar com a boca cheia de pelos (em alguns casos parece q tu chupou um gato até o bagaço de tanto pelo que fica na tua boca). É legal dar uma depilada, com cuidado.

03. HIGIENE. Gente cheirosa é tudo de bom. Não gosta de perfume? Usa aqueles hidratantes que tem cheiro de recém saído do banho, minha sugestão é o Nívea, (no caso dos homens usem o para pele ultra seca - faz milagres quase que instantaneos, basta algumas poucas aplicações para ter resultado legal) não tem cheiro, deixa a pele super aveludada e com aquela sensação que a pessoa acabou de sair do banho.

04. MÃOS. Meninos, FAÇAM AS UNHAS, não é pra passar base (baitola), mas cortem as unhas, lixem e mantenham-nas limpas. Você pode ser um brutamontes, mas um creminho não faz mal, né??? Nossas perseguidas agradecem.
Meninas vale o mesmo, mas acho que nesse quesito todas passamos :D

05. CABELOS. Tem meninas que fazem chapinha e não lavam o cabelo a semana inteira, na inteção de fazer durar. Sinto, mas isso só causa repulsa. Cabelo oleoso é uó. Meninos isso serve pra vocês, o cabelo de vocês não vem com função autolimpante, como alguns eletrodomésticos. Se vocês um dia pretendem comer uma femea, mantenham seus cabelos limpos.

06. BAFO. Sem palavras. Broxada na hora. Escove. E depois pastilha de hortelã. Quem FUMA, repita a ação [Escove. E depois pastilha de hortelã.] umas 5 vezes. Beijar cinzeiro não dá.

07. MAQUIAGEM. Rímel a prova d'água é ítem essencial na bolsa de qualquer mulher que não queira terminar a função com cara de emo. Batom: escolha um que se dissolva facilmente. Aqueles gloss ultra brilhantes, ultra duradouros, costumam levar tempo pra se dissolver e ainda por cima espalham glitter pra todo lado. Realiza o caos, colega: você com cara de palhaça ,emo, cheia de glitter. Se joga.
BARBA. Eu gosto. Tem gente que odeia. Na dúvida, faça.

08. ROUPA ÍNTIMA: tanto as roupas íntimas quanto as sobrepostas devem ser de fácil remoção, principalmente se é sua primeira vez com a pessoa:

CUECA: Escolha um modelo clássico (particularmente eu prefiro as box - aliás, alguém sabe se o correto é box ou boxer? pesquisei e não achei um termo como definitivo), preta ou branca. Nada de bordô (estou pronto para amar-te) ou vermelho (combinando com a decoração do motel). Nada de cueca furada, velha (Q NOJO).

LINGERIES: se forem primeiros encontros vale a mesma tática, peças separadas que não tenham um grau de dificuldade tão grande para serem removidas. Agora se forem mais íntimos tá valendo um espartilho medieval que levará 2h para ser tirado.

09. Meninas, lembrem-se que menos é mais. Para arrasar não precisam usar decote no umbigo com mini saia. Sensualidade é arte de despertar a curiosidade para o que não se vê.
Meninos, não precisam ser uó da vaidade, mas um homem bem vestido tem seu valor.

10. Seja você menino ou menina é SUA OBRIGAÇÃO TER CAMISINHA. Vergonha de comprar? Pior vai ser comprar remédios pra gonorréia ou coisa pior, né???

Até aqui chupinhei e concordei com o post do blog Elas e Eles... daqui em diante é por minha conta.

11. Sexo se faz pelado. Se é uma rapidinha as roupas não permitidas, mas fora isso... por favor nada de ficar de meias, sutiã ou algo assim.

12. Tirem o relógios meninos, ainda mais se forem aqueles grande que ficam soltos no pulso. Nada pior que tomar uma relojada.

13. Tapas, mordidas, "chupões" e arranhões só com aviso prévio e autorizações. (eu adooooooooro) Burocrático??? Não porque nada pior do que terminar a transa parecendo um gato pardo de tanta marca. Algumas pessoas gostam, outras não.

14. Olhares, olhe, beije a pessoa com quem você esta transande. Interaja, até por que sexo sozinho é masturbação.

15. Assim como o nº 14, depois do sexo bata um papinho. Não precisa discutir nitzche, mas colocar as calças e ir embora também não né?!

16. Meninos, existem mulheres que não fazem sexo oral de jeito nenhum, nem com ordem do Papa (hahahahahaha imagina o papa ordenando as gurias a fazerem boquete. É só força de expressão, tah gente?). Então não comecem a empurrar a cabeça delas pra baixo. Ela não vai fazer e pronto!

17. Palavrões nem todo mundo gosta, então sintam o clima.

Um comentário:

  1. Tal como comentei na publicação que inspirou complemento apresentado por esta, ótimas observações. Mas tem mais recomendações que podem ser perfeitamente acrescidas a esta lista. Citarei só duas aqui.
    1- Use as preliminares para conhecerem o que desconhecem do gosto da parceria ao invés de simplesmente impor o que querem. 2- Se por qualquer motivo a transa emperrou isso não é motivo para nenhum tipo de maltrato, muito antes pelo contrário, recomenda-se compreensão.
    Cadinho RoCo
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir