quarta-feira, 13 de maio de 2009

Se eu fosse!

Se eu fosse um mês: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sexta.
Se eu fosse uma hora do dia: 18h
Se eu fosse uma estação: Inverno.
Se eu fosse um planeta: Marte.
Se eu fosse uma direção: Esquerda.
Se eu fosse um móvel: Puff.
Se eu fosse um pecado: Só um??? ai ai ai gula... ou luxúria???
Se eu fosse um sentido: paladar.
Se eu fosse uma pedra: cristal.
Se eu fosse uma árvore/Planta: Roseira.
Se eu fosse uma flor: Rosa.
Se eu fosse um clima: Frio e sol.
Se eu fosse um prato: Churrascooooo (pq eu amo viu? sem piadinhas).
Se eu fosse um instrumento musical: Violão.
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Vermelho.
Se eu fosse um animal: Leão.
Se eu fosse um som: Punk.
Se eu fosse uma música: Nooossa! Essa me pego! Hand in my pocket - Alanis.
Se eu fosse um sentimento: Desejo.
Se eu fosse um lugar: Parque.
Se eu fosse um sabor: Doce, mas um pouco azedo como um mousse de Limão.
Se eu fosse uma palavra: Confusão.
Se eu fosse um verbo: Falar.
Se eu fosse um objeto: Isqueiro.
Se eu fosse uma parte do corpo: Seios.
Se eu fosse um número: 17.
Se eu fosse um Símbolo: ?

Roubei do Malvadas e como adoro esponder isso fiz tbm... comentem com as respostas de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário