quinta-feira, 13 de agosto de 2009

música denovo


Sabem aquelas músicas que te dão um "UP"??? Que te dão vontade de sair e fazer tudo?!
Assim eu me sinto com Bob Dylan. A voz, o som, as letras... tudo! Pode ser um dia nublado, chuvoso e frio. Quando escuto Dylan parece que o mundo se abre.
É engraçado como as músicas mudam influenciam nossas vidas (a minha pelo menos) não é?! Pessoas que nunca vimos e que algumas vezes até morreram antes mesmo de nascermos podem criar de uma maneira que nos inspire tanto. Sempre pensei que pessoas como essas não atingem isto com prática e sim com dom. É engraçado falar disso, mas eu realmente acredito. Acredito que existam pessoas que com a prática podem se tornar ótimas músicas (pintores, etc), mas ao ponto de tocar alguém à este ponto não acredito que seja possível.
Infelizmente não nasci com este dom e muito menos com a paciência de praticar até me tornar uma boa artista. Então me redimo a minha mortalidade e fico ouvindo fascinada estas pessoas que conseguem nos (me) tocar tão facilmente.


2 comentários:

  1. da-lhe dylaaaaan... mas prefiro "One More Cup of Coffee"... hehe, só podia neh? melancolico do caral*§#! AUIEHuiaehUIAE

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele é demais mesmo.

    Obrigada pelo comentário no Sexo Verbal. Você é sempre bem vinda.
    Beijos,
    Valentina

    ResponderExcluir