quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que realmente eles querem?


Não é algo que me tira o sono mas ás vezes me pergunto: O que os homens querem??
Sempre reclamam de mulheres fúteis e "frescas"(aquelas que são cheias de não-me-toques). Reclamam de mulheres que não bebem e não são companheiras para festas. Reclamam de mulheres que vivem grudadas neles e que adoram discutir relação. Reclamam de mulheres sexualmente livres e que sonham em ser donas de casa e depender da grana deles.
Mas quando encontram uma mina independente, parceira, etc, o que eles fazem???
Fogem!
Por que raios????
Vivem dizendo que mulher é complicada de se entender, mas penso que mulheres quando querem estar com uma pessoa elas se dispõem a tudo e ficam com esta pessoa. Os homens (na sua grande maioria) já acham tudo difícel ou falam algo e demonstram outro. E não é para poder ter sexo, por que algumas vezes eles já tiveram isso.
Quem é complicado então?!
Na maioria das vezes, penso eu, eles ainda se vêem assustados quando encontram uma mulher independente e dita como "mulher dos sonhos deles".
Na verdade aquela história de "dama na sociedade e puta na cama" é mais uma postura adotada pelas mulheres do que um desejo dos homens e a maioria das mulheres que adotam isto como filosofia de vida são felizes.
Então, com tudo isso, ainda acho que precisamos fazer o que nos deixa felizes (mulheres, homens, gays, lésbicas, etc). Pensar no que os outros querem de nós para não ficarmos sozinhos uma violência. Se tivermos que morrer sozinhos e fieis aos nossos princípios (que nos fazem felizes(2)):
F*-SE O RESTO DO MUNDO.
somos nossas melhores companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário