quarta-feira, 24 de março de 2010

Estou de volta

Sim, decidi voltar. Sempre tive esta relação esquisita com blogs. Por um tempo escrevo muito, depois fico meses sem atualizar (e foi o que aconteceu). Tentarei não fazer mais isso. Prometo comentar aqui relacionamentos, sexo, música, cinema, bobagens... enfim essas coisas que vocês já sabem!
Algumas atualizações:
- Estou namorando desde Agosto (esse acho que vcs já sabiam. Prometo contar a história aqui)
- Estou trabalhando em um Hospital na minha cidade (como estagiária para variar)
- Continuo dando aulas de inglês
- Ainda não me formei na faculdade
- Ainda não parei de fumar
- Ainda não parei de beber (mas diminui bastante... sem muitos por quês)

2 comentários:

  1. VALEU POR SEGUIR O PALAVRAS DE BRINQUEDO!!! Tem postagem nova por lá, dê uma passadinha!

    ResponderExcluir
  2. Nada como um free verde, só pra variar um pouco, hein... eu tbm fiz um post bem parecido e voltei!
    Acho que só começamos a engrenar em abril... haha
    Beijos, post mais e visite o meu Brogggg!
    muakkk

    ResponderExcluir