terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cinema

"MTV Films oficializa remake de Rocky Horror Picture Show
Produtor-executivo do original, Lou Adler se associou com a Fox Television Studios para o filme
24/07/2008Marcelo Hessel

Há anos circulam rumores de que pode sair uma refilmagem do cult britânico The Rocky Horror Picture Show, que teria até o roqueiro Marilyn Manson no papel do Dr. Frank-N-Furter. Essa versão não vingou, mas a MTV Films vai realizar o remake.

Produtor-executivo do original, Lou Adler se associou com a Fox Television Studios para o filme, que usará o roteiro original de Jim Sharman e Richard O'Brien, além de incluir músicas que não estavam no original.

No original trash dirigido por Sharman em 1975, Tim Curry vivia o travestido Frank-N-Furter, cientista louco de lingerie que abria a sua mansão a bacanais e experiências, assustando o casal certinho Brad (Barry Bostwick) e Janet (Susan Sarandon), que havia parado, com o carro quebrado numa noite chuvosa e escura, para pedir ajuda.

Diretor e elenco ainda não foram anunciados."

notícia tirada do site http://www.omelete.com.br/

Como vocês notaram essa notícia é um pouquinho antiga, mas eu precisaaaaaaaaaaava colocar ela aqui. Pra quem não conhece esse filme vou colocar uma das músicas do filme. Bom... é o tipo do filme pra ser ver bebendo vinho em um feriadão frio na casa de uma amiga (só gurias na verdade) e depois quando estiverem bem "felizes" por causa do vinho fazer todas as coreografias. Pelo menos foi assim que fiz e adorei... Quem tiver oportunidade de ver antes de sair o remake eu recomendo, pois ver a Susan Sarandon novinha e "desaflorando" e o Tim Curry... bem.... o Tim Curry.....melhor verem o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=o5XCtcLNAWQ&NR=1
cky

Nenhum comentário:

Postar um comentário