quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desculpe, mas perdi o manual de instruções...


Eu sempre penso pq queremos resposta pra tudo.

Por que isso, por que aquilo... Quando criança tudo bem, tudo é novo, mas e depois de adulto??? É estranho pensar nisso né?! Se só vivessemos achamos que seria uma coisa vazia, até pq não somos animais, mas tudo precisa explicação mesmo??? Será que não é por que é? Por que estou de mau humor hoje? Por que estou atrasada? Por que ela e não eu? Por que não posso ter tudo que quero? Aff... Vou ser sincera... ás vezes realmente não penso, só vivo. Ligo o automático e vou, mas assim também não fico satisfeita, então decido procurar explicação pra tudo... e claro que não encontro.

Será que a vida toda a gente vai ficar nessa indecisão e nessa busca? Será que mesmo velinha de cabelos brancos, tatuagens tortas e sentada na varanda da minha casa vou ficar me perguntando?? Realmente, para algumas questões, eu gostaria de ter um manual de instruções. Imaginem só! A agonia seria menor, não seria? Ou seria maior?

Bom... parece que não tenho resposta pra essa e nem para as outras perguntas... Fazer o que né?! Um dia quem sabe alguém me responde.... enquanto esse alguém não vem eu penso nas possíveis respostas sentada no parque sozinha, tomando um chimarrão e ouvindo musica.


Um comentário: