terça-feira, 7 de abril de 2009

Algumas conclusões...

É engraçado dizer que chegou algumas conclusões na vida com só 21 anos não é?! Mas eu acho que cheguei a algumas, uma delas é que A VIDA NÃO É PERFEITA! Tenho um amigo na faculdade que quando eu falo esse tipo de coisa ele diz que se nega a acreditar, mas eu acredito.
Minha vida hoje é um exemplo... Tenho amigos ótimos dos quais não vivo sem. Finaceiramente ta tudo razoavelmente bem e os dois empregos estou adorando. Agora vocês vão me dizer: " essa guria ta loca. A vida dela esta perfeita sim"! Pode até ser, mas eu ainda sinto falta de algumas coisas para ser perfeita, como: estar sem falar com o pai não é nada legal, não é? e pode parecer bobagem, mas sinto falta de alguém do meu lado só para mim. Quando tiver isso, daí sim minha vida vai ser perfeita, mas sei que quando uma, ou duas, dessas coisas estarem como eu quero outra "parte" da minha vida não vai estar tão boa. ´
E o que fazer em relação a isso???? Bom, continuar como faço hoje (pelo menos eu também cheguei a esta conclusão) curtindo o que a vida ta me dando de bom... e esperando para que outra parte da minha vida melhore e outra piore.

...It's sad, but is life....


e se fosse tudo perfeito... qual a graça????
Esta musica do audioslave acho muito, muito, muito boa e diz:
"nail in my hand from my creator. He gave me life now show me how to live"
(esse espinho na minha mão, presente do meu criador. Ele me deu vida, agora me mostra como viver)
>

Um comentário: