sábado, 25 de abril de 2009

Encucamento feminino!


Lendo alguns blogs hoje vi quantos post sobre diferentes apetites sexuais ou fantasias (fazendo distinção de feminino e masculino) e notei, também, que meuc comentários era sempre parecidos. Então decidi fazer um post sobre o assunto.

Penso que essa história de que mulheres tem menos apetite sexual, que se sentem mal com um sexo casual (sexo amigável, pau amigo e outras nomenclaturas) não esta relacionado com o sexo (gêneros, hormônios e tal), mas sim com o encucamento. Enquanto os guris crescem ouvindo que sexo é maravilhoso, que precisam começar logo e que quantas mais "comerem" melhor, as gurias escutam que precisam se guardar para perder a virgindade com um cara certo (ou depois do casamento), que é preciso se "dar valor" e não transar com tem apenas vontade de transar. Escutam que sexo é errado e todo aquele blablabla.

Não estou levantando a bandeira de que as mulheres do mundo devem se unir e transar feito locas com todos caras que tem vontade, mas sim que não nos auto violentemos. Ter consciencia do seu corpo e de que o que fazer com ele. Se gostaria de perder a virgindade somente depois de casada ou com o dito "cara certo", faça por vontade própria e não por que a mãe, o padre, o pastor ou a sociedade disse que precisa ser assim. E o mesmo digo aos homens, fazer o que tiverem vontade, não perder a virgindade com 14 ou 15 anos apenas por que todos os colegas perderam e por isso é motivo de chacota.

Pode parecer um pensamento meio leviano, mas acho que isso é uma questão de evolução e de respeito. Respeitar o seu corpo e sua vontade sem a interferencia dos outros. É um pensamento que se aplica ao sexo, e não só a ele, mas a questão de preferencia sexual, religião, time de futebol, profissão, etc.

NÃO AO ENCUCAMENTO SEXUAL, PROFISSIONAL, EDUCACIONAL E DE CREDO!

3 comentários:

  1. Eu não gosot desse lance de sexo casual sabe. É uma coisa que não aceito, por questões pessoaos, não acho certo! Mas cada um cada um.
    Acho que mulheres tem tanta vontade quanto os homens, tb temos hormônios. Eu amo sexo!! hahaha
    E somos bem felizes nisso (eu e meu Boyfriend).
    Acho que a mulher deveria se liberar mais nesse sentido, sem medo de dizer do que gosta e tudo o mais.!!
    é isso! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. concordo com você.

    No meu blog postei um texto sobre homens gostarem mais de sexo que as mulheres, mas não por essa visão.

    Acredito que muito homem mande mal na cama, por consequencia a mulher acharia sexo uma coisa chata, e por isso não buscaria sexo.

    No caso, é apenas uma teoria, e claro que nem todas mulheres sofrem desse mal tambem :D

    ResponderExcluir